Menu

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Caixão de ouro e equipado com telefone celular (pra defunto)?

As novidades do mundo moderno chegam até a assustar. Vejam: Caixão para Defunto equipado com telefone celular; Iate equipado com motor Ferrari; Um piano decorado com cristais; Uma bicicleta de corrida toda de ouro; cadeira de pele de crocodilo; mesa de sinuca trabalhada com folha de ouro; Que tal. Dá só uma olhadinha nesta notícia, no mínimo inusitada!
PR. Isaías Oliveira Soares

Feira de Luxo vende caixão de ouro equipado com telefone
VERONA, Itália (AFP) - Um caixão de ouro equipado com um telefone móvel avaliado em 280 mil euros (381 mil dólares) e um vestido de noiva cor-de-rosa, salpicado de diamantes, estimado em 220 mil euros (300 mil dólares) está entre os artigos à venda no 8º Salão Internacional do Luxo, que começou nesta sexta-feira em Verona, norte da Itália.

Para que serve um telefone celular em um caixão? Para enviar mensagens aos parentes caso a pessoa tenha sido enterrada viva por engano, explicam os criadores.
O vestido da futura esposa, de uma cor pouco comum, possui também um grande decote, com babados ao estilo cancã.
Entre os objetos clássicos, aparece um iate com motor Ferrari e um piano decorado com cristais, cujo preço não foi revelado.
Um carro de corrida, que tem apenas mais quatro exemplares no mundo, é vendido a 1,3 milhões de euros (1,7 milhão de dólares), enquanto uma bicicleta de corrida toda de ouro é a opção para os mais ecológicos.
Para os executivos, a feira propõe uma cadeira de pele de crocodilo misturada com ouro, diamantes e rubis.
Os organizadores informaram que foram utilizados nada menos que 20 crocodilos para produzir a original cadeira de escritório.
Para os momentos de relaxamento e pelo preço de 60 mil euros (82 mil dólares) há uma mesa de sinuca trabalhada com folhas de ouro.
A Feira de luxo registrou neste ano uma grande quantidade de público apesar da crise, e permanecerá aberta até o dia 1 de março.
Fonte: Yahoo Brasil Noticias/ Sex, 26 Fev, 02h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário